terça-feira, 28 de junho de 2016

Musica com Historia 280616897

Andrew Hozier-Byrne, também conhecido apenas como Hozier, é um músico e cantor irlandês de Bray, Condado de Wicklow. Em 2013 lançou o seu primeiro EP, incluindo o single "Take Me to Church", e o seu segundo EP From Eden em 2014. O seu primeiro álbum de estúdio, Hozier, foi lançado na Irlanda em Setembro de 2014 e no resto do mundo em Outubro desse ano.

Em 2013, Hozier lançou o EP Take Me to Church (também contendo"Like Real People Do", "Angel of Small Death and The Codeine Scene" e uma versão ao vivo de "Cherry Wine"), com a faixa principal a tornar-se sua descoberta única depois que se tornou viral no YouTube. Ele alcançou o número um no iTunes irlandês e número dois na tabela oficial em 25 de Outubro de 2013.

Com "Take Me to Church" e com o novo EP "From Eden" (também contendo "Work Song", "Arsonist's Lullabye" e uma versão ao vivo de "To Be Alone"), Hozier alcançou sucesso e apresentou-se em diversos festivais e em programas de televisão nos Estados Unidos.

Lançou o álbum auto-intitulado, Hozier em 19 de Setembro de 2014. Teve cinco singles, incluindo "Take Me to Church", "Work Song" e "From Eden", que foram hits em seus EPs anteriores. Em 5 de Dezembro de 2014, foi anunciado que "Take Me to Church" foi nomeado na 57ª Annual Grammy Awards para Canção do Ano em 2015.

Ele apresentou-se para a Victoria's Secret Fashion Show 2014, Saturday Night Live e Late Night with Seth Meyers.

Cantou seu tema de sucesso "Take Me to Church" com Annie Lennox no Grammy Awards 2015.

Vamos acompanhar a musica "Take me to Church" de Hozier

Sem comentários:

Enviar um comentário